Yasmin Brunet usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (14/11) para contar que foi vítima de assédio durante a corrida de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, realizado no último sábado (12/11).
“Traumatizada”
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, iniciou a atriz e modelo, através dos Stories do Instagram.
Saiba Mais
Na sequência, Yasmin Brunet lamentou o nível de situações que enfrenta pelo simples fato de ser mulher. “Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações”, disparou ela, que contou ter explicado o caso para o segurança do local, mas não aconteceu nada, tampouco o assediador foi retirado.
“Que ele pense 2 vezes antes de fazer isso de novo. Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele, né? Porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, lamentou a ex-mulher do surfista Gabriel Medina.
O post 'Yasmin Brunet relata caso de assédio durante corrida de F1: "Traumatizada"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia 4 em cada 5 consumidores planejam ir às compras durante a Black Friday
- Brasil Casal suspeito de esfaquear outro em shopping tem prisão confirmada
- Economia Perspectiva econômica global está ficando "mais sombria", diz FMI
- Ciência e Saúde Somatização: transtorno mental pode ser confundido com doença patológica
- Diversão e Arte João Guilherme se explica após falar sobre querer ser pai aos 20 anos
- Diversão e Arte Carlinho Maia diz que criou perfil falso para vigiar ex-marido
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.