Eliezer, do BBB22, usou as redes sociais neste domingo (13/11) para revelar que tem sofrido de dores no peito, inclusive com dificuldades para respirar.
“Oi, gente! Então, cerca de 10 dias atrás, eu comecei a sentir uma dor na região do peito. Esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui para o hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, explicou.
Alguns internautas mostraram espanto no perfil de fofocas Rainha Matos, que compartilhou a notícia. “Melhoras!”, “Tem que se cuidar mesmo, ainda mais agora que vai ser pai”, “Perigoso esses problemas no coração ainda mais depois que fez tantos procedimentos e uso de anestesia… é fundamental um check up geral do coração antes de qualquer cirurgia!!!”, dispararam.
Saiba Mais
O ex-BBB também descartou qualquer possibilidade de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou algo mais grave. “Já estou medicado, e sendo cuidado pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave, como infarto e AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, comentou.
O post 'Ex-BBB Eliezer revela descoberta de síndrome rara no coração' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Luiz Fernando Guimarães expõe vício que quase destruiu sua vida
- Cidades DF Previsão do tempo no feriado é de pancadas de chuva e trovoadas
- Diversão e Arte Mãe de Andressa Urach se pronuncia após filha ser internada
- Diversão e Arte Johnny Massaro termina namoro com amigo de infância após 1 ano
- Diversão e Arte A Fazenda 14: Deolane faz nova ameaça à Bárbara durante dinâmica
- Economia Prévia do PIB: IBC-Br retoma alta ao subir 0,05% em setembro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.