Gabriel Costa, filho de Gal Costa, abriu o coração sobre o luto após a morte da cantora, em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, no último domingo (13/11). Esta foi a primeira vez que o rapaz de 17 anos comentou sobre a perda da mãe adotiva, que faleceu aos 77 anos, em São Paulo, na última semana.
Em desabafo emocionante, o único herdeiro da artista relembrou com carinho a troca de afeto com a artista. “Ela era muito melosa. Muito grudenta. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus (…) Tinha umas horas que eu queria ficar na minha de boa, quietinho, e ela já chegava grudando, abraçando, beijando”, disse.
Saiba Mais
Gabriel Costa, por sua vez, lamentou não ter desfrutado ainda mais da companhia de Gal. “Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha [Wilma Petrillo] conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais”, disse.
O filho de Gal Costa confessou que só conseguiu compreender a dimensão da aclamação do ícone da música popular brasileira após sua morte. “Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. E foi por esse motivo que eu vim aqui [ceder entrevista]”, contou.
O post 'Filho de Gal Costa quebra o silêncio sobre a morte da cantora' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Vídeo mostra ministros sendo hostilizados por bolsonaristas em NY; Veja
- Diversão e Arte Milton Nascimento se emociona ao dedicar último show da carreira a Gal Costa
- Política Lula embarca para COP-27: "Trabalharemos pelo futuro do nosso país e do planeta"
- Blogs Redirect Vagas da semana! Confira mais de 7,8 mil oportunidades em concursos com inscrições abertas
- Cidades DF Policial acusada de perseguir ex-namorado está foragida da Justiça
- Política Governo encaminha ao Senado indicações para Anatel, Antaq, ANTT, ANM e ANPD
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.