Podcast

'Se pá um podcast’: ninguém é velho demais para séries teens

O novo episódio do podcast de entretenimento do Correio discute o que torna uma série teen boa e mais: as produções atuais estão melhores do que os clássicos dos anos 1990

Camilla Germano
postado em 11/11/2022 20:06 / atualizado em 11/11/2022 20:06
Durante o programa, os apresentadores conversaram sobre as produções que mais chamaram a atenção — além de bater o martelo sobre o mais importante para que uma série seja, de fato, teen -  (crédito: Artur Santo/CB/D.A Press)
Durante o programa, os apresentadores conversaram sobre as produções que mais chamaram a atenção — além de bater o martelo sobre o mais importante para que uma série seja, de fato, teen - (crédito: Artur Santo/CB/D.A Press)

O novo episódio do Se pá um podcast, lançado nesta sexta-feira (11/11), trouxe uma discussão atual sobre o cenário das produções televisivas: as séries teens.

Em 2022, diversos lançamentos do gênero provaram a sobrevivência das séries teens, e durante o programa, os apresentadores conversaram sobre as produções que mais chamaram a atenção — além de bater o martelo sobre o mais importante para que uma série seja, de fato, teen.

Assista ou escute na íntegra o podcast:

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação