Viih Tube e Eliezer abriram o jogo sobre a experiência que tiveram na primeira vez. Os dois, que estão juntos há cerca de seis meses, estão à espera da primeira filha, Lua, e partilharam da experiência com o sexo.
Em entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, nesta quinta-feira (10/11), a influenciadora digital contou que a primeira relação íntima com o atual namorado foi “meio caótica”, enquanto o ex-BBB afirmou que “não conseguia fazer nada”.
Saiba Mais
“Foi péssimo”
“Foi péssimo para mim, porque eu tive câimbra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: ‘vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita. Estava com dor e fiquei: ‘tomara que ela não perceba o que está acontecendo”, disse Eliezer. Viih confirmou a história, e explicou que os dois levaram a situação de maneira bem-humorada.
“Teve uma hora que ele não aguentou e falou para mim: ‘estou com cãibra’. E nós dois caímos na risada no meio do sexo”, afirmou ela. “Mas depois deu certo”, acrescentou Eliezer. “Depois ele falou para mim: ‘foi péssimo’, e eu falei: ‘foi maravilhoso!’”, pontuou Viih Tube.
O post 'Eliezer revela sobre primeira vez com Viih Tube: "Foi péssimo"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Ibaneis anuncia nomeação de 134 médicos e novos concursos para 2023 - Papo de Concurseiro
- Economia Servidores federais terão expediente reduzido durante os jogos do Brasil
- Cidades DF Covid-19: Saúde confirma 14 casos da subvariante da ômicron no DF
- Economia Volkswagen Gol não será mais produzido e dará lugar ao Polo Track
- Diversão e Arte Lenda italiana foi inspiração para nova temporada de ‘The White Lotus’
- Diversão e Arte Xuxa Meneghel detona bolsonaristas na web: "Deus se revoltando"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.