A apresentado Xuxa Meneghel ficou indignada com as manifestações que tem acontecido no país de bolsonaristas inconformados com a decisão na eleição que elegeu Lula (PT) o próximo presidente do Brasil.
Em um vídeo compartilhado no perfil de fofocas Choquei, a Rainha dos Baixinhos mostrou novamente incômodo com bolsonaristas usando o nome de Deus em vão, implorando intervenção militar urgente no país.
Saiba Mais
“Deus se revoltando”
“Deus se revoltando de tanto usarem o nome dele para política em vão”, disparou a loira, contando com apoio de seguidores. “É por isso que sou sua fã, nunca erra nos posicionamentos”, confessou um admirador.
Recentemente, Xuxa ficou perplexa com a live que viralizou de Cássia Kis, defendendo a família “tradicional”, com fala homofóbica. “Que decepção! Enquanto existir mundo haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, comentou.
Deus se revoltando de tanto usarem o nome dele pra política, e em vão.
— Xuxa Meneghel (@xuxameneghel) November 11, 2022
O post 'Xuxa Meneghel detona bolsonaristas na web: "Deus se revoltando"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Ibaneis anuncia nomeação de 134 médicos e novos concursos para 2023 - Papo de Concurseiro
- Economia Servidores federais terão expediente reduzido durante os jogos do Brasil
- Cidades DF Covid-19: Saúde confirma 14 casos da subvariante da ômicron no DF
- Economia Volkswagen Gol não será mais produzido e dará lugar ao Polo Track
- Diversão e Arte Lenda italiana foi inspiração para nova temporada de ‘The White Lotus’
- DivirtaseMais Músico nordestino famoso por misturar os ritmos rock e forró se apresenta em Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.