Música

Kid Cudi anuncia que irá fazer mais um álbum e indica aposentadoria

Pelo Twitter, o rapper voltou a falar sobre o desejo em explorar o potencial em outras áreas e sugeriu um último disco antes de sair de vez dos palcos

Correio Braziliense
postado em 11/11/2022 11:53 / atualizado em 11/11/2022 11:53
 (crédito: CHRIS DELMAS)
(crédito: CHRIS DELMAS)

Um dos mais influentes rappers do século 21, Kid Cudi revelou que produzirá mais um álbum na carreira e deve sair do meio musical. O cantor comunicou, no último domingo (6/11), via Twitter, a incerteza quanto ao próprio futuro. No entanto, ele deseja entregar aos fãs um último gostinho de seu trabalho, como forma de gratificação. Confira:

“Estou fazendo mais um álbum e depois terminei com meu negócio. Não tenho certeza do que farei depois disso, mas, sim, mais um (álbum). Não será ano que vem. Manterei vocês atualizados”, escreveu.

O rapper também publicou, em seguida, uma mensagem em tom de agradecimento pela jornada. “Isto é para todos os meus fãs que estão caminhando comigo por tanto tempo. Será tudo música nova. As que eu já divulguei, provavelmente vou lançá-las como singles aqui e ali para prender vocês”, revela.

Em outubro, Cudi já havia indicado a aposentadoria quando, durante aparição no programa de entrevista Hot Ones, falou sobre a incerteza da atual fase da vida. Ele aproveitou para falar sobre outros desejos. “Estou muito curioso para ver o que mais eu posso fazer. Eu estava pensando nisso, e é uma ideia maluca que tive há anos atrás. Seria legal um dia ser professor de jardim de infância, fazer isso por alguns anos”, comentou.

Recentemente, o norte-americano lançou o oitavo álbum de estúdio, Entergalactic (2022), junto a um filme de animação homônimo da Netflix. A trilha sonora do filme é composta por músicas da discografia do artista, que também integra o elenco, como o personagem Jabari.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação