Cultura

‘Mulheres a Toda Prosa’ leva escritoras a escolas públicas de Ceilândia

A extensão da Feira do livro de Brasília atenderá 16 unidades escolares da rede pública de ensino em Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 11/11/2022 11:26 / atualizado em 11/11/2022 11:28
 (crédito: Conteúdo de divulgação )
(crédito: Conteúdo de divulgação )

O projeto Mulheres a toda prosa é uma extensão da Feira do livro de Brasília, com itinerário que segue até o dia 25 de novembro. Serão apresentadas as escritoras Telma Braga, Rose Costa, Chris Nóbrega, entre outras, em 16 escolas da Ceilândia. Os alunos vão poder desfrutar de um conjunto de atividades artísticas e culturais.

Com infraestrutura de sonorização, iluminação e palco praticável, cada escola receberá também uma contadora de histórias e a autora homenageada para um bate-papo lúdico e interativo. Entre as contadoras de histórias confirmadas estão Nyedja Gennari, Queila Branco, Míriam Rocha e Simone Carneiro.

O projeto doará 20 livros, sendo cinco exemplares de cada autora para compor o acervo da biblioteca de todas as unidades escolares.


Serviço:


O projeto acontece de 1/11 a 25/11 nos horários de 10h às 11h, em 16 unidades escolares de Ensino Fundamental I, em Ceilândia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação