Príncipe Harry pode estar prestes a anunciar o fim do casamento com Meghan Markle. De acordo com Lady Colin, especialista na família real, os dois já estão morando em casas separadas e organizando as questões legais, como contratos de divisões de bens.
Em vídeo divulgado em seu canal do YouTube nesta quarta-feira (9/11), a expert deu detalhes. “O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa“, disse ela.
Saiba Mais
Lady Colin afirmou que suas fontes disseram que o príncipe Harry avalia a melhor maneira de selar o divórcio com a atual esposa. “Eles vão se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está se desfazendo’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”, afirmou.
Juntos desde 2016, o príncipe Harry se casou com Meghan Markle em 2018, e se tornaram pais de Archie, de 3 anos, e Lilibeth Diana, de 1. Ele é filho do rei Charles III, fruto do casamento dele com a princesa Diana, que morreu em 1997.
O post 'Príncipe Harry vai anunciar fim do casamento com Meghan, diz especialista' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Vereadores pretendem criar banco de dados com informações raciais em BH
- Cidades DF Copa do mundo: servidores do TCDF terão horário alterado
- Economia Guedes atualiza valores para privatização da Ceasaminas
- Diversão e Arte Adriano Imperador se casa com Micaela Mesquita: "Enfim, casados"
- Ciência e Saúde Livro aponta condutas médicas para prática esportiva segura
- Trabalho & Formação Vale prorroga inscrições de curso de capacitação para mulheres negras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.