Festival

Encontro Regional de Música e Cultural Popular começa nesta sexta (11)

O Encontro Regional de Música e Cultura Popular começa nesta sexta (11/11). O evento conta com programação de shows gratuitos, além de feiras de artesanato, moda e gastronomia

Correio Braziliense
postado em 10/11/2022 16:09 / atualizado em 10/11/2022 16:13
 (crédito: Divulgação/ Eixo Cultural Ibero-americano)
(crédito: Divulgação/ Eixo Cultural Ibero-americano)

Eixo Cultural Ibero-Americano recebe, neste fim de semana (11 e 12/11), o Encontro Regional de Música e Cultura Popular. Reunindo arte, lazer e integração, o evento conta com uma programação de shows gratuitos, a partir das 19h.


Nesta sexta-feira (11), Banda Patacori, Collo de Mainha, Banda Imagem e Roni e Ricardo são os responsáveis pela trilha sonora do encontro. Já no sábado (12), é a vez de Maíza Lima, Nego Rainer, Encosta n’eu e Alisson e Ariel animarem o público. A apresentação do evento fica por conta de Cacá Silva e Dj Dux.

O encontro continua no fim de semana dos dias 18 e 19, com apresentações da banda de forró Menino Rico e grupo Amor Maior. Além dos shows, o evento contará com feiras de artesanato, moda e gastronomia.


Confira o cronograma completo de shows:

Festival Encontro regional de música e cultura popular
Festival Encontro regional de música e cultura popular (foto: Material de Divulgação)

 

Serviço


Encontro Regional de Música e Cultura Popular

Eixo Cultural Ibero-Americano (em frente à Feira da Torre e ao lado da Funarte. 11, 12, 18 e 19 de novembro, a partir das 19h. Entrada franca. Livre para todos os públicos.

 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação