MC Loma usou as redes sociais nesta quarta-feira (9/11) para fazer um apelo aos milhares de seguidores. A cantora, que é mãe de Melanie, nascida em setembro, pediu para que parassem de falar sobre o pai da menina.
“Isso está me matando”
“Gente, parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie. Isso está me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro!”, desabafou a artista, através dos Stories do Instagram. No clique, a jovem surgiu com os olhos evidentemente marejados.
Entenda a polêmica
A repercussão sobre o assunto aconteceu após MC Loma ter revelado que o pai da bebê teve vergonha da gravidez e pediu um teste de DNA para comprovar a paternidade, durante entrevista ao podcast PodCats, na última segunda-feira (7/11).
“Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar para ninguém. Hoje em dia o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama para ele que me humilhou”, disse ela.
O post 'MC Loma se desespera com polêmica sobre pai da filha: "Está me matando"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Zeca Pagodinho pega carona com desconhecidos e os leva para sua casa
- Diversão e Arte Travis Fimmel, de 'Vikings', estrelará série de 'Duna: The sisterhood'
- Diversão e Arte Galvão Bueno adia programa após testar positivo para covid-19
- Cidades DF Médico investigado por morte de bebê responde em outros 13 casos
- Política "Pacificação não é esquecimento", diz Boulos sobre novo governo em 2023
- Diversão e Arte João Guilherme se desculpa com prefeito após xingar cidade de SP
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.