O apresentador Galvão Bueno testou positivo para covid-19. Apesar do susto, o narrador informou que está bem e que irá focar na recuperação para retornar 100% na cobertura da Copa do Mundo no Catar.
Em razão do diagnóstico, Bueno precisou adiar o programa Bem, Amigos!, especial que seria transmitido na próxima segunda-feira pela TV Globo e Sportv. A exibição marcaria a despedida do programa.
Nas redes sociais, Galvão tranquilizou os seguidores publicando um vídeo em que explica que já realizou todos os exames e que está se recuperando em casa. "Essa nova onda da ômicron me pegou, fazer o que? Mas vocês estão vendo aqui que estou ótimo e que estou em casa", disse.
"A recuperação é esperada, no máximo, dentro de uma semana. Então, como a Globo já anunciou, o programa 'Bem amigos!' especial de segunda-feira, dia 14, infelizmente fica para depois da Copa. Vou me preparar com carinho e com cuidado para a Copa do Mundo", explicou.
O apresentador anunciou este ano que a Copa do Mundo de 2022 será seu último trabalho como narrador da Globo. Locutor esportivo de longa data, Galvão Bueno é considerado o narrador mais famoso do Brasil.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Economia Índice Nacional da Construção Civil sobe 0,38% no mês de outubro
- Diversão e Arte Herança de Gal Costa surpreende fãs; ela tem um único herdeiro
- Trabalho & Formação PL 3710/2019 que regulamenta profissão de agroecólogo é aprovado na Comissão do Trabalho
- Brasil Suspeito de matar árbitro de futebol é preso em Minas Gerais
- Diversão e Arte Hadbala fala pela 1ª vez após briga com Vini: "Não esperava o soco"
- Diversão e Arte Caio Castro reage a convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.