Caio Castro irá interpretar o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro em junho de 2015. O convite foi aceito pelo ator, após um pedido feito por João Reis, pai do sertanejo.
“Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse o artista, em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.
“Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira”, afirmou Caio Castro, que está no ar na novela Todas as Flores, do Globoplay. Ele ainda rasgou elogios ao cantor Felipe Araújo, irmão do falecido cantor. “Sou amigo do Felipe [Araújo, irmão do cantor], o que me motiva ainda mais estar no projeto“, pontuou.
Saiba Mais
As negociações sobre a produção de um filme que narra a trajetória de vida de Cristiano Araújo já estavam em vigor, mas com a chegada da pandemia da COVID-19, as coisas se complicaram. O pai do saudoso cantor revelou que chegou a receber um convite da plataforma de streaming da Globo para produzir um documentário, mas prioriza uma obra de ficção.
O post 'Caio Castro reage a convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Adolescente de 13 anos denuncia agressão de pastores no DF
- Economia Índice Nacional da Construção Civil sobe 0,38% no mês de outubro
- Diversão e Arte Herança de Gal Costa surpreende fãs; ela tem um único herdeiro
- Trabalho & Formação PL 3710/2019 que regulamenta profissão de agroecólogo é aprovado na Comissão do Trabalho
- Brasil Suspeito de matar árbitro de futebol é preso em Minas Gerais
- Diversão e Arte Hadbala fala pela 1ª vez após briga com Vini: "Não esperava o soco"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.