O inicio do reinado do Rei Charles e da Rainha Camila parece estar com dificuldades. Os monarcas estavam fazendo a tradicional caminhada real pelas ruas de Yorkshire, quando um homem teria arremessado ovos na direção deles.
Segundo os jornais britânicos, o homem teria gritado a seguinte frase ao arremessar os ovos: “Este país foi construído sobre o sangue de escravos”.
A polícia teria identificado o homem e o isolado. A partir disso, os monarcas foram escoltados por uma equipe de segurança, para evitar novos ataques.
Saiba Mais
Segundo a imprensa local, Rei Charles não teria se abalado com o ataque contra ele e sua esposa, e teria seguido cumprimentando os súditos que estavam presentes.
The moment eggs were thrown at the royal party as King Charles arrived in #york today. Video from Henry TB pic.twitter.com/OuGMpDlJdC
— DavidDunninguk (@daviddunninguk) November 9, 2022
Outros ataques
Essa não foi a primeira vez que Charles sofreu ataques. Em 2001, uma estudante da Letônia lhe deu um tapa com uma flor, em protesto contra a guerra no Afeganistão.
Em uma outra oportunidade, em 2005, uma mulher tirou a camiseta e mostrou os dizeres: “Tire sua vergonha da colônia do meu peito”, quando o então príncipe esteve na Nova Zelândia.
Em setembro, a Rainha Elizabeth faleceu e, como Charles era o filho mais velho, assumiu o trono da monarquia britânica.
O post 'Homem joga ovos em Rei Charles e Rainha Camila durante caminhada real' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Aparência de Brendan Fraser em trailer de 'The Whale' impressiona fãs
- Diversão e Arte Natalia Deodato assume novo namorado: "A mulher mais feliz do mundo"
- Esportes Egressos da Europa fazem a diferença em retorno de gigantes à elite
- Esportes Ferrari pilotada por Michael Schumacher em 2003 é leiloada por R$ 68 milhões
- Diversão e Arte Assassino de John Lennon explica por que matou Beatle: "Foi o Diabo"
- Política Zema sobre primeiras conversas com Lula: 'Questão de tempo'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.