Mudança física

Aparência de Brendan Fraser em trailer de 'The Whale' impressiona fãs

Agora, o público se impressionou ao assisti-lo, pela primeira vez, como professor Charlie, no trailer original de The Whale

Agência Estado
postado em 09/11/2022 16:20 / atualizado em 09/11/2022 16:25
 (crédito: Divulgação/A24)
(crédito: Divulgação/A24)

O ator Brendan Fraser, conhecido pelos filmes A Múmia e George, O Rei da Floresta, vive o professor Charlie na obra The Whale, do diretor Darren Aronofsky. Na história, o personagem sofre de compulsão alimentar e obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha adolescente, interpretada por Sadie Sink.

O artista usou até 136 quilogramas de próteses durante as filmagens, segundo a revista Variety. Agora, o público se impressionou ao assisti-lo, pela primeira vez, como professor Charlie, no trailer original de The Whale.

"Tive até uma sensação de vertigem no final do dia quando as próteses foram retiradas; era como sair do cais em um barco em Veneza. Isso me deu apreço por aqueles cujos corpos são semelhantes (ao do personagem). Você precisa ser uma pessoa incrivelmente forte, mental e fisicamente, para habitar esse ser físico".

No Twitter, os seguidores elogiaram o trabalho e demonstraram choque com a aparência de Fraser no filme. "Estou arrepiada", disse uma pessoa. "Ganhou Oscar como melhor ator só pelo trailer", brincou outra. "Vai ser uma atuação lendária", afirmou mais um.

Veja o trailer:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.