A apresentadora Luciana Gimenez teve o nome citado em uma ação de reparação de danos após um acidente de trânsito que ocorreu em São Paulo. Ela teria dirigido um carro que colidiu na lateral esquerda de um outro veículo, na Avenida Nações Unidas, e o proprietário do carro pediu reembolso da quantia de indenização material.
Em comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a equipe da contratada da RedeTV! negou as informações divulgadas sobre o caso em questão. “Luciana Gimenez não estava conduzindo o veículo envolvido no acidente, mas sim seu motorista. Na verdade, nem no carro ela estava quando aconteceu o fato relatado no processo. De má-fé, o autor do processo envolveu seu nome nos autos”, diz a nota.
Saiba Mais
- Mundo Estátuas de bronze de 2 mil anos de idade são encontradas na Itália
- Economia Bolsas da Europa fecham em alta, de olho nos EUA e no varejo da zona do euro
- Mundo ONGs defendem direitos LGBTQIA+ em frente ao museu da Fifa na Suíça
- Diversão e Arte Jojo Todynho sobre fazer bariátrica: "Tomei essa decisão há muito tempo"
- Esportes Candangão 2023: as movimentações dos dez times participantes até agora
- Cidades DF Para Sindivarejista, aumento do teto do Simples Nacional ajudará empresas
“Ainda estamos tentando entender por que, mesmo não presente, o outro condutor citou a apresentadora como a pessoa que dirigia o automóvel. Haja vista que nem ele, e outras pessoas no local, viram Luciana Gimenez na hora do acidente”, explicou a assessoria da comandante do programa SuperPop.
Entenda o caso
O motorista envolvido na polêmica com Luciana Gimenez pediu uma indenização no valor de R$ 7.999,28. Na ocasião, o rapaz trafegava na faixa da direita da avenida, quando foi surpreendido pelo carro da famosa, um modelo Hillux, da cor preta. Diante do prejuízo, foi pedido a quantia em questão.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Inscrições para o Festival de Poesia Cantada BDB estão abertas
- Mundo Mudanças climáticas: as dramáticas fotos de cidade devastada pelo aumento do nível do mar
- Mundo Os livros 'perigosos demais' para serem lidos
- Política Comissão Mista indica quatro emendas para Orçamento de 2023
- Esportes Giovanni Lo Celso é mais um a perder a Copa do Mundo por lesão
- Diversão e Arte Prêmio Jabuti 2022: Mulheres dominam categoria romance
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.