O ator Anderson Müller, que completa 53 anos de idade na próxima quarta-feira (9/11), usou as redes sociais nesta terça-feira (8/11) para fazer uma declaração de amor ao marido, o médico Paulinho. Em um post, o artista relembrou também, algumas dificuldades que enfrentou no passado, por conta de sua sexualidade.
“Amanhã faço 53 anos! Nesses últimos 18 passei ao lado dele, vivendo cada momento e aproveitando a companhia do grande amor da minha vida”, iniciou o ator, que já atuou em diversas novelas famosas.
Saiba Mais
“Fui exposto”
O artista revelou ter sido exposto e desabafou sobre os comentários que já ouviu a respeito de seu relacionamento. “Passei por várias coisas na vida, fui exposto e vi a minha história sendo contada sobre vários olhares de rejeição. Muitos diziam coisas sobre minha família que nem eu mesmo conseguia entender”, relatou.
Apesar dos desafios do passado, Anderson disse que hoje, felizmente, a história é outra. “Mas de um tempo para cá tive forças para assumir a minha verdadeira história, família e amor. Nada mais me para e continuo dizendo: ‘Eu tenho meu valor, eu sou capaz e isso devo única e exclusivamente a ele’”, declarou.
“Obrigado Paulinho, é assim que todos o conhecem. Obrigado Deus por colocar ele na minha vida. Te amo para sempre e obrigado por tudo”, completou o famoso.
O post 'Anderson Müller se declara ao marido e relembra passado difícil' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Bolsas da Europa fecham em alta, de olho nos EUA e no varejo da zona do euro
- Mundo ONGs defendem direitos LGBTQIA+ em frente ao museu da Fifa na Suíça
- Diversão e Arte Jojo Todynho sobre fazer bariátrica: "Tomei essa decisão há muito tempo"
- Esportes Candangão 2023: as movimentações dos dez times participantes até agora
- Diversão e Arte Mateus Carrieri recorda luta contra o câncer e problemas na próstata
- Cidades DF Saiba como assinar a newsletter do Correio Braziliense; é rápido e gratuito
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.