A apresentadora Gabriela Prioli acabou escapando que quase participou de uma ‘semi-suruba’ na casa de Anitta, sua amiga particular. A revelação inusitada foi no programa À Prioli, na CNN Brasil, entrevistando Tiago Abravanel.
“Vou contar uma história envolvendo a Anitta. Um spoiler de uma história. Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma ‘semi-suruba’. Eu estava dormindo lá sozinha, meu marido não estava lá, eu não sou da suruba…”, começou ela.
Saiba Mais
“Começaram a entrar pessoas no quarto que eu estava dormindo e foi isso. A única coisa que eu pensava era: ‘Deus, me tira daqui! Eu só tinha um dorflex e tomei e falei: ‘me faz dormir, por favor, por favor, por favor’. Não dormi e acabou que… a tia chata. Levantei e falei: ‘vamos parar com isso aqui!’ A história é mais longa, mas é muito boa! Um dia eu conto essa história inteira”, prometeu.
Gabriela Prioli acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social e mostra sua rotina aos milhares de fãs. Em junho, Anitta revelou que seria madrinha do filho da apresentadora e de Thiago Mansur.
O post 'Gabriela Prioli revela ter escapado de suruba na casa de Anitta' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo 'Tripledemia': os 3 vírus respiratórios que lotam hospitais nos EUA e América Latina
- Ciência e Saúde Hubble detecta par de galáxias conectadas por ponte luminosa
- Diversão e Arte Thiaguinho cita "neném na área" e fãs especulam gravidez de Carol Peixinho
- Brasil Preso um dos suspeitos envolvidos na morte de jovem em Várzea das Flores
- Diversão e Arte Vitor Belfort compartilha fake news e vira piada na web
- Brasil Ossada achada em quintal de casa pode ser de antigo morador desaparecido
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.