A atriz Ana Lúcia Torre opinou sobre as polêmicas recentes envolvendo o nome de Cássia Kis. Ela, que está no ar na novela Travessia, afirmou que recorre ao profissionalismo para não se abalar com as falas preconceituosas enfatizadas pela colega de trabalho — além da participação dela em movimentos antidemocráticos por questões políticas.
“Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, disse a intérprete de tia Cotinha, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash.
Saiba Mais
“Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, afirmou Ana Lúcia Torre.
Sobre a relação com Cássia Kis nos bastidores da Globo, a artista evita climões com ela. “Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente”, pontuou.
O post 'Ana Lúcia Torre critica Cássia Kis sobre polêmicas nos bastidores da Globo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Quer curtir a seleção na Copa? Saiba quem terá folga durante os jogos
- Diversão e Arte Ex-marido de Carlinhos Maia revela que já usou calcinha durante o sexo
- Brasil Suspeito de crime morre três dias após ataque de pitbull durante fuga da PM
- Diversão e Arte MC Loma explica motivo de esconder paternidade da filha
- Política Alckmin deve apresentar hoje a PEC da transição sobre novo governo
- Economia Welington Dias: "Tem que abrir o teto para botar o povo no Orçamento"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.