MC Loma abriu o coração e falou sobre a paternidade da sua filha, Melanie, de 1 mês. Durante entrevista ao podcast PodCats, na noite desta segunda-feira (7/11), a cantora explicou o motivo pelo qual evita falar sobre o pai da primogênita.
Segundo a jovem artista, a razão por ocultar a identidade do pai de sua filha se dá ao fato dele tê-la humilhado durante a gravidez, e que chegou a exigir o teste DNA para comprovar a paternidade.
Saiba Mais
“Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar para ninguém”, explicou MC Loma. “Hoje em dia o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama para ele que me humilhou”, disse.
“Ele é lascado, não queria falar nada para prejudicar ele, só queria que ele fosse presente da vida da bebê“, lamentou Loma. Marielly e Mirella, as Gêmeas Lacração, que também participaram da entrevista, não esconderam a revolta com a situação.
“A menina nasceu a cara dele. Eu tenho certeza que ele sabe que a menina é a cara dele, mas a frieza dele saber que tem uma filha tão linda”, afirmou Mirella.
O post 'MC Loma explica motivo de esconder paternidade da filha' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Com 16 calouros, Brasil iguala número de estreantes da França na conquista da Copa de 2018
- Cidades DF Comércio está otimista com expectativa de vendas para o Natal
- Brasil Carreta 'passa por cima' de carro e motorista sobrevive
- Cidades DF Quer curtir a seleção na Copa? Saiba quem terá folga durante os jogos
- Diversão e Arte Ex-marido de Carlinhos Maia revela que já usou calcinha durante o sexo
- Brasil Suspeito de crime morre três dias após ataque de pitbull durante fuga da PM
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.