Nesta segunda-feira (07), o jornalista da Band, José Luiz Datena, titular do Brasil Urgente, não poupou críticas ao ex-ator Guilherme de Pádua, de 53 anos, que faleceu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, em Belo Horizonte. Responsável pelo assassinato de Daniella Perez em 1992, Guilherme de Pádua nunca revelou, de fato, o verdadeiro motivo do crime contra a jovem atriz da TV Globo.
“Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor. Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?”, disparou Datena.
O jornalista também relembrou a coincidência do destino, já que a morte de Guilherme de Pádua foi justamente no dia da estreia da novela intitulada Explode Coração (1995), primeira obra de Glória Perez após o assassinato de sua filha.
“Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”, finalizou o jornalista.
O post 'Datena humilha Guilherme de Pádua após morte do assassino de Daniella Perez: “Quinto dos infernos”' foi publicado primeiro em Observatório da TV.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jesuíta Barbosa se irrita com fama após sucesso de ‘Pantanal’: "É como um monstro"
- Diversão e Arte Astrólogo preferido dos famosos pede para tomarem cuidado com as perdas por causa do eclipse lunar
- Diversão e Arte TV Globo classifica Cássia Kis como bolsonarista radical após atriz participar de ato antidemocrático
- Diversão e Arte Datena humilha Guilherme de Pádua após morte do assassino de Daniella Perez: "Quinto dos infernos"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.