Jesuíta Barbosa, ator, não esconde seu incômodo com a fama que foi potencializada com o sucesso de Pantanal. Em entrevista ao Splash Uol, ele exagera ao comparar o atual momento como se fosse a perseguição de um “monstro”.
“A fama tem um preço. É como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar. Mas fod*-se“, desabafou.
Descolado, o ator também comentou sobre os inúmeros flagras na praia com o seu namorado Cícero Ribeiro. No passado, seria visto como um escândalo, mas Jesuíta mostrou percepção do atual momento.
“Ficou como uma fofoca, mas tem uma significância. A gente faz um trabalho de muita exposição, fico feliz de ter acontecido. Não tomou a importância que poderia, mas acho que foi bom”, comentou.
Saiba Mais
- Política Defesa conclui auditoria das urnas e promete ao TSE entrega de relatório para 4ª
- Política PRF pede mais tempo para entregar relatório sobre bloqueios ao STF
- Política Lula faz enquete em rede social sobre a volta do horário de verão
- Política Lula na Bahia: descanso do petista teve praia escondida e articulação política
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.