Morreu nesta segunda-feira (7/11), aos 68 anos de idade, o cantor Bebeto Alves, pai da atriz Mel Lisboa. O artista gaúcho estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, onde recebida tratamento para um câncer de pulmão.
Nas redes sociais, Mel Lisboa postou uma foto segurando a mão do pai, em uma cama. Na legenda, ela lamentou a triste perda. “Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos”, iniciou.
Saiba Mais
“Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada. Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis”, afirmou a artista.
De acordo com informações do G1, nos últimos meses, Bebeto Alves também lidou com outros problemas de saúde. Em agosto, por exemplo, ele sofreu dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs). Em junho, o cantor e compositor também havia sido hospitalizado devido a uma trombose pulmonar.
Natural da cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do estado, o artista deixa a esposa, Simone Schlindwein, três filhas, Kim Bins, Luna Lisboa Alves e a atriz Mel Lisboa, e quatro netos.
O post 'Bebeto Alves, pai da atriz Mel Lisboa, morre aos 68 anos' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Projeto que amplia o teto do Simples Nacional será apresentado na terça-feira
- Brasil Jovens criam copo que identifica presença de 'Boa noite, Cinderela'
- Cidades DF Mulher mata marido ao descobrir que ele frequentava casa de prostituição
- Brasil Homem dorme ao lado de amante após espancá-la até a morte em Goiás
- Ensino superior Confira o resultado preliminar da prova objetiva do 36º Exame da Ordem
- Blogs Redirect Trio rende comerciante e deixa prejuízo em loja
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.