Raul Gazolla quebrou o silêncio sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, com quem o ator era casado, na manhã desta segunda-feira (7/11). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator não escondeu a satisfação com a notícia.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse o artista, que está no ar na novela Travessia, assinada pela ex-sogra, Gloria Perez.
Saiba Mais
Morte
O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6/11), aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi revelada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Ele foi responsável pelo assassinato de Daniella Perez, atriz e filha de Gloria Perez, que tinha 22 anos e formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992). O crime aconteceu na noite do dia 28 de dezembro de 1992, após as gravações da trama, com ajuda da então esposa dele, Paula Thomaz.
O post 'Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, vibra com morte de Guilherme de Pádua' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Eleições nos EUA: por que escravidão é tema de plebiscitos em 5 Estados
- Tecnologia O que é a rede social Mastodon, que cresce atraindo usuários insatisfeitos com o Twitter
- Diversão e Arte Lucas Souza revela motivo da separação e divórcio de Jojo Todynho
- Cidades DF Pedreiro despareceu há 9 dias após sair para comprar carne no DF
- Diversão e Arte Filho de Faustão fala sobre autoestima após cirurgia bariátrica
- Blogs Redirect Banco de leite materno está com estoque baixo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.