Famosos

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, vibra com morte de Guilherme de Pádua

O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu aos 53 anos, neste domingo (6/11), vítima de infarto

Observatório dos Famosos
postado em 07/11/2022 12:45
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Raul Gazolla quebrou o silêncio sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, com quem o ator era casado, na manhã desta segunda-feira (7/11). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator não escondeu a satisfação com a notícia.

“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse o artista, que está no ar na novela Travessia, assinada pela ex-sogra, Gloria Perez.

Morte

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6/11), aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi revelada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Ele foi responsável pelo assassinato de Daniella Perez, atriz e filha de Gloria Perez, que tinha 22 anos e formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992). O crime aconteceu na noite do dia 28 de dezembro de 1992, após as gravações da trama, com ajuda da então esposa dele, Paula Thomaz.

O post 'Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, vibra com morte de Guilherme de Pádua' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags