João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou sobre autoestima e estilo de vida desde que perdeu 80 kg. O apresentador, de 18 anos, se submeteu a uma cirurgia bariátrica há dois anos, e descreveu as mudanças.
“Sempre fui bem desencanado, mas depois da cirurgia você começa a querer estar sempre da melhor forma possível. As pessoas querem que a gente seja parecido com tal cara de Hollywood e isso a gente não vai conseguir chegar, mas tento ser a minha melhor versão. Tem que estar bem e feliz. Quando está bem consigo mesmo, o resto fica bem”, disse ele, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.
Saiba Mais
O filho de Faustão contou que antes encontrava dificuldades de encontrar roupas que encaixassem no seu corpo, e atualmente possui ajuda da namorada, a modelo Schynaider Moura, de 34 anos.
“Muito difícil”
“Era muito difícil achar roupa que servisse em mim, mas sempre gostei de me vestir bem. Depois que eu emagreci, tive mais oportunidade de achar peças do meu tamanho. É muito mais fácil e a minha namorada, que entende de moda, me ajuda também”, disse João Guilherme Silva.
O post 'Filho de Faustão fala sobre autoestima após cirurgia bariátrica' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Congresso Internacional debate clima, corrupção e auditorias públicas
- Diversão e Arte Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: "Até o bispo riu"
- Diversão e Arte Biografia investiga a vida e o assassinato de Daniella Perez
- Mundo Eleições nos EUA: por que escravidão é tema de plebiscitos em 5 Estados
- Tecnologia O que é a rede social Mastodon, que cresce atraindo usuários insatisfeitos com o Twitter
- Diversão e Arte Lucas Souza revela motivo da separação e divórcio de Jojo Todynho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.