Uma coincidência bastante infeliz dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. Após o anúncio da morte de Guilherme de Pádua, neste último domingo (6/11), vítima de um infarto, o ex-ator virou assunto por falecer na mesma data da estreia da novela Explode Coração, de Gloria Perez.
A estreia do folhetim das seis aconteceu no dia 6 de novembro de 1995, e completou 27 anos de estreia em 2022. Curiosamente, foi o primeiro trabalho dela após a morte da filha, Daniella Perez, que foi assassinada pelo pastor aos 22 anos, no Rio de Janeiro.
Saiba Mais
Guilherme e Daniella atuavam juntos na novela De Corpo e Alma (1992), também de autoria de Gloria Perez, em que interpretaram os personagens Bira e Yasmin. Os dois faziam par romântico. O ator e a então esposa, Paula Thomaz, armaram o crime brutal que chocou o Brasil há quase três décadas.
Morte
Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Pastor André Valadão durante uma live no Instagram.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse o líder religioso. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, completou.
O post 'Guilherme de Pádua morreu na data da estreia da novela de Gloria Perez' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Coreia do Norte promete resposta militar 'firme' às manobras dos EUA e Coreia do Sul
- Diversão e Arte Guilherme de Pádua fez vídeo pedindo perdão antes de morrer
- Política General Heleno diz a bolsonaristas que Lula "infelizmente" não está doente
- Diversão e Arte Claudia Leitte após vaias em show por política: "Não vivo de agradar"
- Brasil Homem é achado morto após assassinar sogra e esfaquear ex-mulher em MG
- Brasil Bebê de quatro meses atacada por cachorro segue internada em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.