O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, foi encontrado morto neste sábado (5/11) na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ainda não se sabe a causa da morte.
Aaron, que tinha 34 anos, fez sucesso nos anos 1990 como cantor pop. O primeiro disco dele foi lançado em 1997, quando ele tinha apenas 9 anos, e vendeu um milhão de cópias. O último álbum de estúdio dele, Love, foi lançado em 2018.
Em 2001, ele se tornou o cantor mais jovem a se apresentar no Rock in Rio. Na época, ele tinha apenas 13 anos.
O cantor é irmão mais novo de Nick Carter, um dos integrantes da boy band norte-americana Backstreet Boys.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Casal gay é agredido em bar de Belo Horizonte após troca de carinho
- Mundo Vídeo: Mulher encontra duas serpentes em cima de micro-ondas na Austrália
- Política Regina Duarte sobre vitória de Lula: 'Sou heroína do meu pesadelo'
- Mundo ONU pede que Musk garanta respeito aos direitos humanos no Twitter
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.