Nessa quinta-feira (3/11), a imprensa internacional notificou que a conta da atriz Amber Heard no Twitter foi desativada. Não se sabe ao certo o motivo, mas isso ocorre depois que Elon Musk se tornou CEO da rede social. No antigo perfil da artista (@realamberheard), aparece a seguinte mensagem: "Esta conta não existe".
Eles namoraram durante um ano em 2016, após a separação de Amber e Johnny Depp. Em 2018, dois anos após o rompimento, Amber disse durante o programa de The Hollywood Reporter que ela e Musk tiveram um relacionamento lindo.
Saiba Mais
"Elon e eu tínhamos um relacionamento lindo e temos uma bela amizade agora, baseada em nossos valores fundamentais. Curiosidade intelectual, ideias e conversas, um amor compartilhado pela ciência. Nós nos unimos em muitas coisas que falam sobre quem eu sou por dentro. Eu tenho muito respeito por ele", declarou a atriz.
Entretanto, durante o julgamento de Depp e Amber, na Virgínia ainda este ano, Christian Carino, agente do casal, compartilhou algumas mensagens que trocou com a atriz sobre seu relacionamento com Musk. Um advogado de Depp afirma que leu essa mesma troca de mensagens, na qual ela admitiu que estava "apenas preenchendo espaço" com o bilionário.
Amber ainda tem uma conta no Instagram com 5,3 milhões de seguidores, mas sua última publicação foi em junho, após o veredicto de seu julgamento por difamação com o ex-marido Johnny Depp.
Dias antes da sentença, Elon Musk opinou sobre os processos judiciais, que foram transmitidos ao vivo pela televisão. "Espero que ambos sigam em frente. Na melhor das hipóteses, eles são incríveis", tuitou.
A atriz ainda não se pronunciou sobre a exclusão da conta.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulher de 21 anos é estuprada por motorista de transporte pirata no DF
- Política Lula poderá indicar, ao menos, 11 ministros aos tribunais superiores
- Economia MP do TCU pede suspensão de pagamento antecipado de dividendos da Petrobras
- Mundo Papa faz apelo pela superação do 'equilíbrio frágil' que ameaça o mundo
- Brasil Bolsonarista que se pendurou em caminhão vira meme nas redes sociais
- Brasil '0304': Anatel aprova identificador para chamadas de cobrança de dívida
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.