Morreu, nesta sexta-feira (04/11), aos 72 anos de idade, o músico, maestro e arquiteto Paulo Jobim, filho do cantor Tom Jobim. Ele lutava há 10 anos contra um câncer de bexiga e estava internado na clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde tratava da doença que teve complicações.
A irmã de Paulo, Beth Jobim confirmou ao G1 o falecimento. “Meu irmão estava internado há cerca de um mês, mas estava bem. Estava sendo bem cuidado. Entretanto, infelizmente ele partiu hoje. Ele era uma pessoa muito especial, generosa, idealista. Um grande músico, um excelente pai, um irmão maravilhoso e que nos deixou muito cedo”, disse ela.
O músico deixa três filhos. Paulo lançou, ao todo, oito discos ao longo de sua carreira e deixa um legado na música brasileira construído ao lado de grandes nomes da música nacional como o próprio pai, Chico Buarque e Milton Nascimento.
Saiba Mais
- Política Palco da transição, CCBB recebe a primeira visita da equipe de Lula
- Blogs Redirect TRE-DF rejeita ação do PSB para dar mandato a Rollemberg - CB Poder |
- Política Moraes manda PRF informar efetivo mobilizado pela corporação na última semana
- Blogs Redirect Água de Beber: viagem no tempo, em realidade virtual, traz Tom e Vinícius a Brasília - Capital S/A
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.