A casa do dragão, série derivada de Game of thrones, é um grande sucesso da HBO Max. A produção já foi renovada para a segunda temporada, que promete muito mais fogo e sangue.
O autor dos livros, George R.R. Martin, que contribuiu ativamente nas séries, revelou em entrevista qual cena ele mais quer ver em A casa do dragão. “Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones”, diz a sinopse.
A série é estrelada por Matt Smith, conhecido por The crown e Morbius, Emma D’Arcy, de Truth seekers, e Olivia Cooke, de Motel Bates. Paddy Considine, Emily Carey e Milly Alcock completam o elenco.
A Batalha Acima do Olho de Deus vem aí?
Durante uma entrevista, Martin comentou que quer que a série adapte a Batalha Acima do Olho de Deus, muito aguardada pelos fãs. Martin também disse que a batalha entre Aemond e Lucerys, que aconteceu durante o final da temporada, foi muito incrível (via ScreenRant). “Bem, sim… a Batalha Sobre o Olho de Deus. Embora aquela batalha que eles fizeram no final da temporada também tenha sido incrível”, disse.
Em Fogo & Sangue, a batalha que Martin menciona é semelhante à travada por Aemond e Luke. A Batalha Acima do Olho de Deus é um duelo que ainda envolve Aemond e Vhagar. Porém, a cena mais esperada pelo escritor mostra Vhagar enfrentando um dragão igualmente poderoso em Caraxe, montado por Daemon Targaryen.
A Batalha Acima do Olho de Deus é uma das que podem mergulhar de vez os fãs no universo de Fogo & Sangue, e mostrar o quão sangrenta A casa do dagão pode ser. A primeira temporada completa da série está disponível no HBO Max.
O post George R.R. Martin revela cena que mais quer ver em A casa do dragão foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.