Após um mês e meio do lançamento da sua segunda temporada, a Netflix decidiu não renovar a série Fate: A Saga Winx. O anúncio foi feito pelo produtor e roteirista, Brian Young, em seu perfil no Instagram.
No post, Brian lamentou o cancelamento, mas agradeceu toda equipe e fãs pela dedicação pelo tempo.
O showrunner iniciou a mensagem compartilhando que a plataforma de streaming decidiu não dar sequência na história, mas que ele estava "muito orgulhoso de todos que trabalharam na série".
A produção é inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.
"Olá a todos! Essa não é uma boa notícia para se compartilhar, mas a Netflix decidiu não seguir em frente com a terceira temporada de Fate: A Saga Winx. Isso é especialmente duro porque muitos de vocês amaram essa temporada. É um lado bom de partir o coração, mas um lado bom ainda assim. Estou muito orgulhoso de todos que trabalharam nessa série e de todas as histórias que pudemos contar. Nossa equipe e elenco trabalharam muito duro para criar esse mundo e esses personagens. Sou grato a cada um deles e a todos vocês que assistiram. Foram quatro anos incríveis. Espero que nos vejamos novamente no futuro. Muito amor, Brian", escreveu o produtor.
Saiba Mais
- Política Torcedores corintianos dispersam protesto bolsonarista na Marginal Tietê
- Economia Construção pede juros baixo ao governo Lula
- Cidades DF Carro com duas pessoas cai de viaduto na L4 Sul, próximo à PGR
- Economia Vendas de carros caem quase 7% em outubro e 5% no ano
- Mundo Eleições em Israel: como avanço da direita radical pode trazer Netanyahu de volta ao poder
- Política Bolsonaristas pedem intervenção militar em ato golpista no Rio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.