Pabllo Vittar viu seu número de seguidores diminuir após declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu as eleições no último domingo (30/10) e mandou um recado aos bolsonaristas nesta segunda-feira (31/10).
“Não choraram na pandemia”
Através de uma publicação no Twitter, a cantora pontuou que não faz questão nenhuma de agradar eleitores de Jair Bolsonaro.
Saiba Mais
“Perder seguidores que estão chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia para mim é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes. 13 beijos!”, escreveu ela em sua rede.
Antes, no entanto, Pabllo Vittar já havia celebrado a vitória de Lula contra Bolsonaro. “Meu aniversário é só amanhã, mas eu já ganhei o meu presente”, disse a cantora na oportunidade.
perder seguidor que tá chorando agora mas não chorou com as mortes na pandemia pra mim é limpeza de energia vão tarde! não sei o que estavam fazendo nas minhas redes … 13 beijos
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) October 31, 2022
O post 'Pabllo Vittar sobre revolta de bolsonaristas: "Não choraram na pandemia"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política 'Imagem da PRF foi abalada', diz presidente de sindicato dos policiais
- Brasil Bloqueio nas estradas: 'Indústria está parada', diz representante de frigoríficos do Mato Grosso
- Diversão e Arte Valesca Popozuda revela razão de foto nua na Playboy em homenagem ao Lula
- Diversão e Arte Marvel copia 'O senhor dos anéis' em personagens de séries e filmes
- Diversão e Arte Leonardo tem show adiado após bloqueio ilegal de caminhoneiros
- Sigma Despertando o potencial individual dos alunos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.