Famosos

Pabllo Vittar sobre revolta de bolsonaristas: "Não choraram na pandemia"

A cantora Pabllo Vittar, apoiadora de Lula, chegou a perder alguns seguidores em seu perfil

Observatório dos Famosos
postado em 01/11/2022 16:13
 (crédito: Reprodução/Redes sociais))
(crédito: Reprodução/Redes sociais))

Pabllo Vittar viu seu número de seguidores diminuir após declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu as eleições no último domingo (30/10) e mandou um recado aos bolsonaristas nesta segunda-feira (31/10).

“Não choraram na pandemia”

Através de uma publicação no Twitter, a cantora pontuou que não faz questão nenhuma de agradar eleitores de Jair Bolsonaro.

“Perder seguidores que estão chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia para mim é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes. 13 beijos!”, escreveu ela em sua rede.

Antes, no entanto, Pabllo Vittar já havia celebrado a vitória de Lula contra Bolsonaro. “Meu aniversário é só amanhã, mas eu já ganhei o meu presente”, disse a cantora na oportunidade.

O post 'Pabllo Vittar sobre revolta de bolsonaristas: "Não choraram na pandemia"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.