famosos

Valesca Popozuda revela razão de foto nua na Playboy em homenagem ao Lula

A cantora descreve a relação e carinho construído pelo novo presidente do Brasil

Observatório dos Famosos
postado em 01/11/2022 15:36
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda voltou a viralizar nas redes sociais com uma entrevista feita à jornalista Marília Gabriela, em 2012, onde ela cantarolava um funk em homenagem ao presidente Lula (PT).

O carinho e admiração construído pelo mais novo chefe do Estado foi mais além e serviu até de inspiração para um ensaio polêmico feito para a extinta revista masculina Playboy, em que a cantora posou totalmente nua sobre uma foto do líder petista.

“A música surgiu realmente depois do primeiro encontro com o presidente, sempre admirei o Lula e, na época, queria demonstrar isso com uma música. Ele é do povo e merecia um funk”, disse Valesca Popozuda, em entrevista ao jornal Extra. Com relação ao ensaio sensual, ela explicou de quem surgiu a ideia.

“A ideia foi da própria revista, que ouviu o funk e achou que seria uma ótima foto. E foi, né…”, disparou a cantora, bem-humorada, que ainda rasgou elogios à Janja, esposa de Lula, que se tornará a primeira-dama do Brasil a partir de 2023.

“Encontrei com a Janja, conversei rapidamente, já acho uma mulher incrível. E espero que como primeira-dama ela faça um trabalho para todas as mulheres e não fique presa a um só grupo de mulheres, como fez a Michelle Bolsonaro”, concluiu Valesca.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (foto: Reprodução/Playboy)

 O post 'Valesca Popozuda revela razão de foto nua na Playboy em homenagem ao Lula' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.