Ainda muito abalado com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) na tentativa da reeleição, Latino, dono dos hits Festa no Apê e Renata Ingrata, chorou em vídeo publicado nas redes sociais, e disse que pode encerrar a carreira.
“No meu país o crime compensa, chega. O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar a carreira”, disse ele.
Saiba Mais
Depois, o cantor compartilhou fotos ao lado do presidente. Nos últimos meses, Latino fez campanha diariamente para Bolsonaro, e teve, inclusive, que apagar alguns posts com fake news sobre Lula.
Nas redes sociais, o discurso do cantor virou chacota. “Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser ex da Kelly Key, se manca”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”, disparou outro.
O post 'Latino chora e diz que quer encerrar carreira após derrota de Bolsonaro' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Bloqueio de rodovias em SP retém carga para produção de vacina contra influenza
- Diversão e Arte Ator de 'Heartstopper' se declara bissexual e critica pressão para falar
- Diversão e Arte Billie Eilish e Jesse Rutherford são criticados por fantasias no Halloween
- Esportes Prêmio eSports Brasil acrescenta mais três categorias femininas no evento
- Brasil Bloqueios rodoviários impedem que jovem com doença rara receba nutrição que a mantém viva
- Política Torcedores de organizada do Atlético-MG retiram bloqueio de pistas em Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.