Neymar parece que não curtiu muito uma brincadeira que a influenciadora digital Nath Finanças, especialista em finanças pessoais, fez com o fato do jogador apoiar o presidente Jair Bolsonaro, que perdeu a reeleição.
“Gente, Neymar na minha dm [mensagem privada] hoje implorando para ajudar a declarar o Imposto de Renda”, escreveu a influenciadora.
O craque da seleção não gostou nada, e respondeu. “Como tem gente que gosta de aparecer né. PQP”. Porém, a grande maioria das pessoas acabaram rindo da cara de Neymar.
Saiba Mais
“Pegou ar”
Diversas pessoas usaram suas contas no Twitter para tirar sarro da cara de Neymar, que teria caído na provocação da influenciadora digital.
“Tu está caindo em provocação da Nath Finanças no Twitter e acha que tem psicológico para aguentar sete jogos na Copa do Mundo para trazer o Hexa sem perder a linha?”, refletiu Jeff Castanheira, no Twitter.
“Fico pensando nas milhares de crianças que se espelham em você em relação ao futebol, vendo o ídolo envolvido com um governo genocida e ainda acusado de sonegar impostos. É esse o exemplo”, disse Mark.
“Se chamar de sonegador durante o jogo ele perde a linha e é expulso”, garantiu Matheus Rodrigues.
Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda ????????????????????????????????
— Nath Finanças ???? (@nathfinancas) October 31, 2022
O post 'Neymar cai em provocação após derrota de Bolsonaro e web não perdoa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Bruno Dantas avisa a manifestantes que fecham estradas: "Serão presos"
- Brasil Críticas aos bloqueios de rodovias entram para os assuntos mais comentados
- Diversão e Arte Elizangela defende Bolsonaro após derrota: "Melhor presidente"
- Blogs Redirect Banco Central reforça preocupação com inflação e política fiscal - Blog do Vicente
- Blogs Redirect Bloqueio nas estradas: Abiquim alerta sobre falta de oxigênio no país
- Brasil Jovem com nanismo faz sucesso nas redes sociais mostrando sua rotina de mãe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.