Eleições 2022

Angélica sobre eleição: 'Domingo deixou de ser sobre um partido'

A apresentadora Angélica usou as redes sociais para reforçar o apoio ao PT no segundo turno das eleições presidenciais

A apresentadora Angélica confirmou nesta terça-feira (25/10) que irá votar em Lula (PT) no próximo domingo (30/10). A esposa de Luciano Huck já tinha declarado seu voto, mas resolveu reforçar na rede social.

“Domingo deixou de ser sobre um partido”

“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, confirmou.

Saiba Mais

Na primeira vez que comentou o assunto, Angélica comentou sobre um vídeo em que aparece afirmando que a escolha era muito difícil nestas eleições. Após a repercussão, ela se sentiu à vontade para declarar seu voto em Lula.

“Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”, declarou a loira. Em resposta, o ex-presidente respondeu: “Obrigado pela confiança, Angélica”.

O post 'Angélica sobre eleição: "Domingo deixou de ser sobre um partido"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais