Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, avaliou a participação da esposa em A Fazenda 14. Em entrevista ao canal de Bruno Di Simone no YouTube, o médico detonou Deolane Bezerra, e afirmou que pretende entrar na Justiça contra a advogada.
“Já estou abrindo queixa-crime, boletim de ocorrência, processo criminal, tudo em cima. Comigo não tem isso não, elas acham que são donas do mundo, que podem falar o que quiserem, que não tem lei no país. Já está tudo aberto, eu vou com tudo que puder e elas terão que responder por isso”, disparou ele. Sem papas na língua, o ex-participante do Power Couple Brasil engrossou críticas contra a Record, responsável pelo reality show.
Saiba Mais
“Vou me queixar com o pessoal da Record também, porque eles estão permitindo isso. A mulher [Deolane] está incitando violência lá de dentro aqui para fora, todo mundo sabendo como ela é, como ela trabalha e todo mundo está deixando isso barato”, disse o marido de Deborah Albuquerque. Segundo ele, caso o contrato seja contestado, não descarta a possibilidade de processar a emissora.
“Vou falar com a produção que eu quero tirar a Deborah de lá, porque não vai ficar assim não. A mulher está fazendo ameaças constantes contra a Deborah e ninguém está dando bola. A menina passando sufoco lá… E quero ver eles virem contestar contrato comigo, que eu meto processo contra a Record também, porque ela está sendo ameaçada e eles não estão fazendo nada para conter isso lá dentro”, finalizou Bruno.
O post 'Marido de Deborah Albuquerque entra na Justiça contra Deolane Bezerra' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.