Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram o coração sobre o processo de adoção de Titi, de 9 anos, durante o programa Histórias de Família, do GNT, nesta segunda-feira (17/10). Emocionados, os dois descreveram como tudo aconteceu, e a apresentadora afirmou que inicialmente não pensava em ser mãe até encontrar a filha adotiva pela primeira vez, e mudou a percepção sobre maternidade.
Segundo ela, o momento ocorreu durante uma viagem feita em 2016 para Malawi, na África, em um trabalho jornalístico, e ela decidiu levar fraldas para um abrigo. “Antes de alguém bater na porta, a Titi abriu a porta. Aquele toquinho, ela tinha 1 ano e três meses. Nossa, eu comecei a tremer. Não sei o que aconteceu comigo na hora. Olhei para ela, me deu um gás, uma sensação de montanha russa, um frio na barriga. Ajoelhei na hora e abracei. Ela me abraçou. Eu comecei a chorar. Eu nunca tinha sentido nada parecido”, disse, entre lágrimas.
Saiba Mais
Giovanna Ewbank revelou que, após o encontro, compartilhou a notícia para Bruno Gagliasso via telefone. “Amor, eu não sei o que você vai achar disso, mas eu encontrei a minha filha”, relembrou a loira. “Não, você encontrou a nossa filha”, corrigiu ele. “Me conta como foi e como eu faço para ir praí”, completou o galã, que também contou como foi o primeiro momento com Titi.
“Eu lembro de uma cena muito forte, porque ela não me conhecia, né. Ela tava comendo. Eu falei: ‘Chissomo?’ e abri os braços e ela veio correndo na minha direção. Aí ela lembrou da manga [que estava comendo] e ficava olhando para mim, olhando para manga, veio e me abraçou, foi um reencontro, também”, lembrou ele. Os dois também são pais de Bless, de 7 anos, e Zyan, de 2.
O post 'Giovanna Ewbank confessa que não queria ser mãe antes de adotar Titi' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.