Música

Após evento com Bolsonaro, Fernando Zor explica motivo que faltou a show

Devido ao mal tempo, aeronave que transportava o cantor encontrou dificuldades para pousar no Paraná, e resolveu voltar para SP

Fernando Zor foi um dos sertanejos que estiveram reunidos em um evento durante a tarde dessa segunda-feira (17), no palácio da Alvorada em apoio a reeleição do presidente da república Jair Messias Bolsonaro. O cantor se uniu a outros grandes nomes do meio musical, como Gusttavo Lima, Chitãozinho, Leonardo, Marrone e os compositores Ewerton Matos e Diego Ferrari, responsáveis por grandes sucessos nas vozes desses artistas que estiveram juntos com o chefe de estado brasileiro.

Após o almoço em Brasília, o sertanejo que chegou a revelar uma parte das dependências internas da moradia presidencial, seguiu para São Paulo em um vôo particular com o cantor Chitãozinho e a parlamentar Carla Zambelli dando uma “carona” aos também apoiadores do presidente.

Sorocaba, parceiro de dupla de Fernando Zor, acabou subindo ao palco sozinho, para um show da dupla em Campo Mourão, no Paraná. Fernando, não conseguiu chegar ao local do show e explicou o motivo da ausência na web, o artista se explicou em seus seus stóries do Instagram e também com uma postagem no feed: “Oi gente, tudo bem com vocês? Tô passando aqui para explicar o porquê não fui ao show de Campo Mourão. Eu tive um dia bastante corrido, cheguei em São Paulo já a noite para deixar os amigos, que a gente estava num avião particular, daí a gente decolou para Campo Mourão só que o trajeto estava muito ruim, de mau tempo, e o piloto achou melhor opção a gente voltar por que não ia ter como pousar, e não tinha alternativa para Londrina e nem Maringá. Ia fechar tudo e a gente achou melhor voltar por segurança, queria agradecer o carinho de vocês, e o carinho com Sorocaba também”, Explicou o cantor.

O post Após evento com Bolsonaro, Fernando Zor explica motivo que faltou a show foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais