João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fez uma série de críticas ao pai através das redes sociais após o sertanejo declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais e encontrar com o chefe do Executivo no Palácio do Planalto, na tarde desta segunda-feira (17/10).
Nas redes, o ator disparou que "diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei".
"Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", continuou. Em outra publicação, o cantor pediu perdão pelo posicionamento do pai.
"Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", disse.
João Guilherme fez mais uma publicação para dizer que nunca dependeu do sertanejo. "Por favor, não me venham com discursos como: 'Se sustenta sem a pensão do seu pai então…' ou 'Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…' Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou", finalizou.
O jovem de 20 anos é o filho mais novo de Leonardo. Além de ator, João também é cantor e tem mais de 16,2 milhões de seguidores no Instagram. Ele é ex-namorado das atrizes Larissa Manoela e Jade Picon.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!