Wesley Safadão se tornou um grande objetivo almejado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais. Após uma tentativa sem sucesso de reunir artistas sertanejos em Brasília, ele tenta conquistar o público do forró, concentrado em sua maioria no Nordeste.
De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, a campanha do candidato à reeleição é convencer o artista de se aproximar de representantes do partido nas próximas semanas, e declarar seu voto na semana da da votação, com o foco de virar os votos que foram concentrados no líder petista pela região.
Apesar das grandes expectativas, Wesley Safadão não teria dado sua decisão final e pretende permanecer. Além disto, seu nome esteve na lista de convidados para o encontro com Bolsonaro na última segunda-feira (10), mas ele não compareceu, tampouco os demais músicos como Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Leonardo, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.
Procurada, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão afirmou que “não há nenhum manifesto público programado”, além de que o artista “está focado nos próximos shows, que são muitos aliás, e na gravação do DVD que acontece dia 22 em Caruaru”.
O post Bolsonaro corre atrás do apoio de Wesley Safadão para as eleições foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.