Música

Silk Sonic retira álbum da disputa do Grammy de 2023

Bruno Mars ressaltou que a recepção por parte do público trouxe o sentimento de vitória após 4 prêmios em 2022

O cantor Bruno Mars afirmou em um comunicado a Rolling Stone, que o duo Silk Sonic, produzido em parceria com Anderson Paak, não irá submeter o álbum An Evening With Silk Sonic ao Grammy 2023.

“Nós realmente colocamos tudo de nós neste álbum, mas o Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e mais importante, sexualmente, desistir de enviar nosso álbum este ano”, disse o cantor. “Esperamos poder comemorar com todos um grande ano de música e participar da festa. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar”.

O cantor ainda ressaltou que a recepção por parte do público trouxe o sentimento de vitória, e que todo sucesso restante, veio de forma inesperada para a dupla.

“Andy e eu, e todos que trabalharam neste projeto, ganhamos no momento em que o mundo respondeu a ‘Leave The Door Open’. Todo o resto foi apenas a cereja do bolo”, continuou Mars. “Agradecemos ao Grammy por nos permitir tocar em sua plataforma, não uma, mas duas vezes, e nos premiar na cerimônia do ano passado. Seríamos loucos em pedir mais alguma coisa.”

O álbum An Evening With Silk Sonic estreou em novembro de 2021, e o sucesso foi garantido antes mesmo de sua estreia, com a canção Leave The Door Open. O single de estreia levou a melhor em todas as quatro categorias que foi indicada na última edição do Grammy, incluindo as de Música e Gravação do Ano.

Saiba Mais