Sonia Abrão, apresentadora, durante o programa A Tarde É Sua, na Rede TV!, mostrou toda sua revolta após a Globo não renovar contrato com o ator Osmar Prado, o Velho do Rio, em Pantanal. Inquieta, a jornalista colocou sua opinião em jogo.
“Não teve sensibilidade”
“Eu fiquei revoltada ao ler que Osmar Prado, que a Globo colocou o Osmar na lista de demissão, na lista de corte. […] E a gente que vem de aplausos e ainda está na vibe de ‘Pantanal’, a novela mal acabou, ainda está respirando e aplaudindo o desempenho. Saiu do palco mais consagrado ainda, como isso está batendo dentro dele? A Globo não teve sensibilidade”, desabafou Sonia.
Recentemente, a jornalista perdeu em sua bancada o colunista Felipeh Campos. Na rede social, ele explicou a decisão drástica, que causou espanto nos internautas.
“Existem momentos na vida que a gente fica entre a cruz e a espada, né? Precisamos seguir nosso caminho e fazer aquilo que nosso coração pede, mesmo às vezes ele sangrando, chorando. Eu acho que a gente precisa tomar algumas decisões”, explicou.
Nada revoltado
Osmar Prado, o Velho do Rio, concedeu entrevista a Fabia Oliveira, do site Em Off, e negou que tenha ficado revoltado ou desprestigiado com a saída da emissora carioca. “Jamais. Sempre fui muito bem tratado e respeitado”, revelou.
O ator veterano, na publicação, deu mais detalhes do tipo de contrato que tinha com a Globo. “Não era carteira assinada, ao término podíamos renovar ou não. Não [se] esqueça que os primeiros contratos a serem rescindidos foram dos [atores] Tarcísio Meira e Gloria Menezes, ícones históricos da Globo”, explicou.
O post Sonia Abrão detona Globo após demissão de Osmar Prado: "Não teve sensibilidade" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.