EM BRASÍLIA

Caetano sobre Bolsonaro reeleito: 'Pelo amor de Deus, não vamos deixar!'

Cantor foi ovacionado pelos fãs ao criticar possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro durante show em Brasília

Durante apresentação em Brasília na noite desta sexta-feira (7/10), o cantor Caetano Veloso falou sobre a possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). "Pelo amor de Deus, não vamos deixar!", pediu Caetano aos fãs, que ovacionaram o artista.

O pedido do artista foi referência a não deixar Bolsonaro vencer as eleições presidenciais, que serão decididas no segundo turno, em 30 de outubro. Em outro momento do show, o cantor fez um "L" com a mão. O público o aplaudiu e puxou um coro de "Olê Olê Ola Lula, Lula". Confira: 


Caetano Veloso é declaradamente apoiador do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E tem feito, nas redes sociais, parte de movimentações em favor do petista. Junto com outros artistas, o cantor já integrou vídeos e publicações com o intuito de ganhar votos para o presidenciável.

Turnê “Meu Coco” em palco brasiliense

Caetano Veloso se apresenta nesta sexta-feira (7/10) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show, que começou às 21h, faz parte da turnê “Meu Coco”, com a qual o artista tem rodado o Brasil.

O eterno tropicalista tem em sua companhia a banda formada por Lucas Nunes (violão e guitarra), Alberto Continentino (baixo), Rodrigo Tavares (teclados), Kainã de Jêje (bateria e percussão) e Thiago da Serrinha (percussão), como mostra a reportagem do Divirta-se Mais assinada por Irlam Rocha Lima nesta sexta-feira.

Para Meu coco, Caetano revisitou toda sua discografia para montar o set list com canções como Anjos tronchos, Não vou deixar, Ciclâmem do Líbano, Enzo Gabriel, Cajuína, O Leãozinho e Sampa. Logo na abertura do show ouve-se Avarandado, de o Domingo, o LP de 1967, que o cantor gravou com Gal Costa — o primeiro de ambos, resume Irlam.

Saiba Mais