Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi oficialmente eleito presidente do Brasil neste domingo (30/10), e na manhã desta segunda-feira (31), a música Tá Na Hora de Jair Já Ir Embora, de Tiago Doidão e Juliano Maderada, um dos maiores sucessos da campanha do líder petista, assumiu o topo das músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil.
“Tá na hora do Jair / Tá na hora do Jair (vai!) / Já ir embora / Arruma as suas malas / Dá no pé e vá ‘simbora! (Tchau!)”. O refrão, por sua vez, se tornou um verdadeiro viral, e já surgiu nas plataformas em tendência de crescimento constante às vésperas do segundo turno das eleições que consolidou a derrota de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Saiba Mais
Além de viralizar na internet, a faixa foi muito usada nos atos políticos a favor de Lula ao redor do país. Com mais de 1,4 milhão de execuções nas últimas 24 horas, a música cravou a primeira posição e ocupou a 65º posição entre as mais ouvidas da plataforma no mundo.
No YouTube, o clipe da música tem mais de 2 milhões de visualizações. Lançada em 18 de setembro, a canção virou o jingle mais executado da campanha presidencial deste ano.
O post 'Música a favor de Lula atinge o 1º lugar no Spotify Brasil' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Neymar e o governo Federal: entenda a dívida do jogador da seleção com a Receita
- Diversão e Arte Ator Lee Ji Han é uma das vítimas da festa de Halloween na Coreia do Sul
- Diversão e Arte Irmã de Neymar lamenta derrota de Bolsonaro e manda recado para Lula
- Política Unfollow pós-eleitoral? Michelle diz que casal segue "firme e unido"
- Esportes Pogba tem lesão confirmada e desfalcará França na Copa do Mundo do Catar
- Diversão e Arte Jade Picon entra na Justiça contra ex-sócio por prejuízo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.