Jade Picon entrou na Justiça contra o ex-sócio, o empresário Felipe Dutra. A atriz investiu R$ 180 mil e deu 1% da sua empresa pessoal para o parceiro tocar uma marca de roupas durante 15 meses. Em justificativa, a atriz de Travessia afirmou que ele não cumpriu com os acordos de pagamento.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a intérprete de Chiara acredita que ele quer ganhar dinheiro às custas dela justamente na melhor fase de sua carreira. A briga foi registrada na 2ª Vara Empresarial de Conflitos e Arbitragem do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
Saiba Mais
Jade Picon pede a retirada imediata de Felipe Dutra do quadro societário da sua empresa por medida liminar, sob multa diária de R$ 1 mil. “O ingresso de Felipe no quadro societário da Jade2 teve a única e expressa motivação de justificar sua retirada mensal, isto, no período do contrato, e a sua saída está expressamente prevista, não podendo se recusar a fazê-lo sob nenhuma hipótese”, diz o advogado da atriz, Guilherme Luiz Francisco.
Procurado pela reportagem, o acusado ressaltou que dará sua posição perante a Justiça e que todas as acusações feitas por Jade “não procedem”. A famosa, por sua vez, preferiu afirmar que “se posicionará apenas nos autos”.
O post 'Jade Picon entra na Justiça contra ex-sócio por prejuízo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Apesar de dividido, setor produtivo no DF defende respeito a resultado das urnas - Capital S/A
- Política Ex-bolsonarista Arthur Weintraub diz que Bolsonaro "destruiu a direita"
- Esportes Neymar e o governo Federal: entenda a dívida do jogador da seleção com a Receita
- Diversão e Arte Ator Lee Ji Han é uma das vítimas da festa de Halloween na Coreia do Sul
- Diversão e Arte Irmã de Neymar lamenta derrota de Bolsonaro e manda recado para Lula
- Esportes Pogba tem lesão confirmada e desfalcará França na Copa do Mundo do Catar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.