Rafaella Santos usou as redes sociais para lamentar a derrota de Jair Bolsonaro (PL), que perdeu a reeleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais que ocorreram neste domingo (30/10).
Em sua conta do Instagram, a irmã de Neymar publicou uma foto segurando a bandeira do Brasil e desabafou sobre o resultado das urnas. “Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula”, iniciou ela.
Saiba Mais
“Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro”, escreveu Rafaella Santos. A influenciadora digital ainda citou uma declaração recente dada por Lula em entrevista, que afirmou que o craque da Seleção Brasileira “estaria com medo dele voltar ao cargo e descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele”.
“E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem, e, de coração, que ele faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero“, completou a irmã de Neymar.
Saiba Mais
- Política Michelle se manifesta pela primeira vez após derrota de Bolsonaro
- Diversão e Arte William Bonner abre latinha ao vivo e surpreende o público
- Esportes Lewandowski diz que já esperava 'temporada dura' no Barcelona: 'É preciso tempo'
- Blogs Redirect Apesar de dividido, setor produtivo no DF defende respeito a resultado das urnas - Capital S/A
- Esportes Neymar e o governo Federal: entenda a dívida do jogador da seleção com a Receita
- Diversão e Arte Ator Lee Ji Han é uma das vítimas da festa de Halloween na Coreia do Sul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.