O ator Lee Ji Han, da série A Daughter Just Like You e do filme Myung-dang, de 24 anos, foi uma das vítimas da festa de Halloween que ocorreu no sábado, 29, no bairro de Itaewon, em Seul, capital da Coreia do Sul, segundo a Billboard. A agência do artista, 935 Entertainment, confirmou sua morte nas redes sociais.
"É com o coração partido que comunico que o ator Lee Ji Han, um precioso membro da família, se tornou uma estrela no céu. Gostaria de expressar as minhas condolências aos familiares em profundo luto devido ao súbito falecimento do artista", escreveu a empresa em uma publicação no Instagram.
Saiba Mais
Mais de 150 pessoas morreram e outras 133 ficaram feridas ao serem esmagadas por uma multidão que avançava em uma rua estreita durante as festividades de Halloween. Essa foi a maior tragédia em tempos de paz na Coreia do Sul desde que a balsa Sewol afundou em 2014, matando mais de 300 pessoas.
Conheça Lee Ji Han
A primeira aparição de Lee Ji Han aconteceu no reality show coreano e competição de canto Produce 101. Sua audição contou com um cover da música Overdose, de EXO, e foi eliminado no quinto episódio do programa.
Depois, Lee Ji Han tentou carreira como ator e conseguiu o papel principal no webdrama coreano Today Was Another Nam Hyun Day.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Assessoria nega morte de Erasmo Carlos; artista segue internado em hospital
- Diversão e Arte Após vitória de Lula, José de Abreu zoa Regina Duarte e Cássia Kis
- Diversão e Arte Deolane Bezerra fatura R$ 1 milhão com vitória de Lula
- Diversão e Arte Famosos bolsonaristas lamentam derrota de Bolsonaro: "Muita gente triste"
- Diversão e Arte William Bonner abre latinha ao vivo e surpreende o público
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.