Conhecido apoiador do PT, José de Abreu não perdeu a oportunidade de tirar sarro com a cara de Regina Duarte e Cássia Kis após a vitória de Lula para presidente no último domingo (30/10).
“Quero que chorem muito”, escreveu no Twitter, acompanhado de um vídeo da novela Por Amor que Regina fez na década de 90, em que ela aparece chorando.
Saiba Mais
As duas eram apoiadoras de primeira hora de Jair Bolsonaro, que perdeu a eleição para o petista. Regina chegou a ser Secretaria da Cultura por um curto período. Já Cássia vinha fazendo campanha para o derrotado nos bastidores da Globo.
“E o presidente me chamou de meu ídolo! Dá para aguentar tanta emoção?”, escreveu ele. Lula venceu Bolsonaro com 50,9% contra 49,1%.
Quero que regina du e cassia magro chorem muito.
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 31, 2022
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 31, 2022
E o Presidente me chamou de meu ídolo!! Dá pra aguentar tanta emoção? https://t.co/UY0etan1N7 pic.twitter.com/J9dcvsD7Gc
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 31, 2022
O post 'Após vitória de Lula, José de Abreu zoa Regina Duarte e Cássia Kis' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Cinco dados reveladores sobre o 2º turno das eleições
- Cidades DF Bolsonaristas bloqueiam trechos da BR-040 após resultado da eleição
- Esportes Atacante Lukaku sofre nova lesão na coxa esquerda, diz Inter de Milão
- Política 'Maturidade de milhões': bolsonarista parabeniza petistas e viraliza
- Política "Gordinho das Apostas" faz sucesso no Instagram após apostar em Lula
- Política Marina Silva sobre caminhoneiros: 'uma espécie de Capitólio à lá Bolsonaro'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.