Na noite deste domingo (30/10), o cantor e compositor Erasmo Carlos, 81 anos, foi alvo de boatos de que teria morrido. No entanto, a assessora dele desmentiu a informação.
O artista está internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de outubro quando iniciou o tratamento de uma infecção pulmonar. Na data ele precisou cancelar alguns shows que faria no início de novembro em Orlando e Miami, nos Estados Unidos.
Em nota ao Gshow, Clarisse Goldberg — a assessora de Erasmo Carlos — informou que tudo não passava de um boato e que a morte dele era fake news. "Erasmo continua se recuperando conforme o esperado", informou ela ao portal.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política "Povo atestou credibilidade das urnas", diz Moraes após resultado das eleições
- Política Confira a íntegra do primeiro discurso de Lula após ser eleito presidente
- Política FHC após vitória de Lula: "Venceu a democracia"
- Política Imprensa internacional repercute eleição no Brasil: "Retorno dramático de Lula"
- Política Gráfico mostra momento da virada de Lula sobre Bolsonaro no segundo turno
- Política Pacheco reconhece resultado da votação após vitória de Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.